Paez, finalmente minhas

sábado, 19 de julho de 2014

Quem me conhece, sabe bem que andava desejosa de ter umas alpergatas da Paez. Aliás, se bem me lembro, cheguei até a mostrar-vos uma sugestão de outfit com umas. Não escolhi esta marca por ser algo "da moda", mas sim, porque já tinha experimentado algumas de outras marcas mais baratas e a qualidade não me tinha agradado. Como tal, aproveitei o dinheiro do aniversário e decidi apostar neste par que vos venho mostrar :)



As Paez surgiram na Argentina em 2007 por 3 amigos jovens empreendedores: Tomas Pando, Francisco Murray e Francisco Piasentini. Na busca de valores como a simplicidade, conforto e inovação escolheram as alpergatas, produto tipicamente Argentino para as relançarem além fronteiras.
Em Portugal existem desde 2009 sendo que, actualmente já existem duas lojas abertas em Lisboa e Porto, e mais de 60 pontos de venda por todo o país.


Tem como missão ser uma empresa colaborativa, universal e inovadora contribuindo para a comunidade, apoiada nos princípios do fair trade. Aliando óptimos produtos com design inovador e um excelente serviço. Este calçado abrange homens, mulheres e crianças de todas as idades proporcionando um andar descontraído, confortável e intemporal.



Assim que as calcei, rendi-me. Custam 35€, preço que nem todos podem dar, mas a verdade é que o conforto é incomparável às alpergatas de 5 e 10€ que andam por aí. As palmilhas são em couro o que faz com que a transpiração do pé seja absorvida. Já as tive calçadas um dia inteiro e não senti o pé húmido ou a planta "queimada" como às vezes me acontece com algum calçado. Para além disso, são um calçado muito bem acabado, o que me faz acreditar que não se descolam muito facilmente.
Para quem gosta deste tipo de calçado, deixo-vos um conselho: passem numa loja e deixem-se conquistar pelo conforto :)

Lisboa
R. Janelas Verdes, 90
1200-691 Lisboa
2ª - 6ª: 10h - 19h
(almoço 14h - 15h)
sábados: 10h - 17h
+351 912 875 437

Porto
Passeio dos Clérigos, Loja J
4050-161 Porto
2ª a 5ª: 10h - 20h
6ª e sábado: 10h - 21h
domingo: 10h - 20h
+351 222 010 819

Espreitem o site aqui para consultar outros pontos de venda. Existem lojas pelo país inteiro. Deixo-vos também o facebook aqui :)

Beijinho,

19 comentários:

  1. eu confesso que não sou fã do look desse tipo de calçado, mas essas até são giras =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. São tão lindas, por acaso não é o género de calçado que morro por ter :)
    Gosto mais das que têm ráfia na sola *

    ResponderEliminar
  3. Nem me digas nada... ando apaixonada por uns 3 modelos. Mas infelizmente só tenho dinheiro para investir num par de calçado novo e as Converse bege estão a ganhar terreno devido à versatibilidade. :(

    bjnhos
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São tão giras (= também ando com vontade de investir numas

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um par que não troco por nada há já dois anos, adorava a marca mesmo antes de ser "moda", é fantástica! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro paez! São super confortáveis e práticas. As tuas são muito giras!

    Espreita o meu blogue: http://soignesoul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eles têm modelos muito giros, mas não se adequam ao meu estilo! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente nem conhecia a marca original X) São bem giras estas!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  9. Eu não sou fã deste tipo de calçado mas gostei imenso das tuas, muito giras^^

    ResponderEliminar
  10. Não é um tipo de calçado de que goste, mas o padrão é super giro :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Estão na minha wishlist as Paez a imitar uma melancia :p

    ResponderEliminar
  12. ai sao tao giras =D tambem queroo
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  13. Parecem ser bem confortáveis =)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. que coincidência, tenho umas iguais e já falei delas no blogue. são um conforto e tudo o que me apetece usar. Engraçado de entre tantos padrões ter encontrado aqui umas iguais :)

    ResponderEliminar
  15. São lindas, adorei!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. São super giras!!! Também quero umas hehe

    beijinhos

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥