Já cá mora em casa - Rings & Tings

domingo, 20 de abril de 2014

Olá, tudo bem convosco? Como vai ser esse domingo de Páscoa? Por aqui vai ser um dia bastante banal.
Recentemente recebi umas pecinhas da Rings & Tings e é isso mesmo que vos venho mostrar. Talvez muitas de vocês ainda não conheçam esta loja, mas vale mesmo a pena visitar. Tem uma escolha enorme de acessórios. Encontram um pouco de tudo e de certeza absoluta que vão achar umas quantas peças que procuram :)


Como podem ver pela imagem, recebi um colar, uma pulsei e um anel. Infelizmente o anel está-me um pouco largo e vou ter que o dar :(

Necklace - Here


Bracelet - Here

Ring - Here

Pessoalmente, a minha peça favorita é o colar. Já o usei imensas vezes :)
Vocês já conheciam esta loja?



Beijinho e boa Páscoa,

19 comentários:

  1. Minha páscoa vai ser bem legal, vou comer ateeeeee! HAHA adoreeeei e entendo pelo colar ser o favorito.. mas o meu é a pulseira u.u que coisa mais meiga!

    Beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja e fiquei supreendida por ter coisas tão giras e tão baratas ao mesmo tempo , ok apaixonei-me pelas peças quase todas ehe .
    beijinhos e boa páscoa ♡
    www.findbeautyinyourmind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nao conheço a loja, mas já ouvi falar muito bem dela. Todas as peças são super giras. A minha favorita é o primeiro colar :)
    Boa Páscoa.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Esse colar é fantástico! Gostei muito!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. também tenho essa pulseira e adoro-a tanto *-* tão simples e fofinha *-*
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  6. A pulseira é tão gira! :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei das tuas escolhas, é pena teres de dar o anel :/ *

    ResponderEliminar
  8. Adorei a pulseira. É Linda!! http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O problemas dos anéis que não são ajustáveis :/

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  10. A pulseira com a âncora é fofa demais! :)

    http://snowhitesglow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥