Tattoo for a week

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Olá princesas, tudo bem?
Na semana passada recebi as minhas tatuagens temporárias da Tattoo for a week e hoje venho mostrar-vos :)


Estes são os modelos que escolhi. Adoro simplesmente a do lobo e do caça sonhos. São sem duvidas as minhas favoritas. Já apliquei a do hamsa e é essa que hoje poderão ver.



Estas tatuagens são muito fáceis de aplicar. Com um pouco de água e alguns segundos de espera estão prontas. Eu adoro este conceito, uma vez que, como nunca me decidi a fazer uma tatuagem verdadeira, posso experimentar vários modelos :)

O que acham deste conceito?


Beijinho,

52 comentários:

  1. Acho o conceito engraçado, mas prefiro as verdadeiras :p
    Mas é como dizes, para quem nunca se decidiu a fazer uma dá bastante jeito. Ou para quem não tem a certeza se gostará de ver, basta aplicar e assim tira as dúvidas :)

    ResponderEliminar
  2. hamsaaaaaaaaa <333

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas, o apanha sonhos é lindo *-*
    Mas lá está, eu prefiro as verdadeiras, até porque já tenho uma :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ai que ideia legal! Gosto do apanhador de sonhos, que lindo

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot,com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  5. fogo é mesmo gira a que colocaste :)
    beijinhos querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto do conceito! E gostei das bailarinas =)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro, adoro, adoro! As tatuagens são lindas!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro!
    Não sou capaz de fazer uma tatuagem permanente porque enjoo das coisas muito facilmente.
    Por isso desde pequenina que uso tatuagens dessas, principalmente no Verão :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho bonito mais nao usaria :)
    beijos, Ana

    ResponderEliminar
  10. Acho fixe para testar antes de fazer uma a sério


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  11. É bom para quem está indeciso e quer experimentar antes de fazer uma definitiva :)
    No entanto, o método faz-me lembrar, inevitavelmente, as tatuagens que saíam no Chipikao :p

    ResponderEliminar
  12. gosto tanto da tatuagem das bailarinas :) beijinhos, Ana Sofia *

    ResponderEliminar
  13. o tempo passa a voar :)
    Gostei deste conceito para se puder ver como fica antes de fazer uma tatuagem verdadeira, é bom !

    ResponderEliminar
  14. quando era pequena adorava, agora nem por isso. mas é uma boa ideia para quem estiver indeciso :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei ! acho que vou mandar vir para mim também ahah :)

    ResponderEliminar
  16. adorei mesmo todas as que escolhes-te, são tão bonitas.
    beijo
    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu acho o conceito fantástico porque há sempre meninas que não querem ter uma tatuagem para sempre e assim tem a oportunidade de se verem com uma tatuagem sem qualquer preocupação!
    Adoro o dream catcher e a pena! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  18. São tão bonitas!!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. adoreiii a tatuagem, adoreiii mesmo *:*

    beijinhosss :)))

    ResponderEliminar
  20. Adorei as tuas escolhas, principalmente da do caça sonhos. O conceito em si não é novo, mas sim, é óptimo para se experimentar a sensação de se ter uma tatuagem e quem sabe(como no teu caso) ajudar a decidir onde e qual colocar como definitiva :D

    bjinho

    ResponderEliminar
  21. Adorei as tatuagens dos dreamcatchers, são tão bonitas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu acho engraçado e as que escolheste são bonitas. Faz-me sempre recordar a infância quando usava as tatuagens pirosas que saiam nas batatas fritas xD

    ResponderEliminar
  23. Não sou muito fã disso, mas das que aí tens , talvez fosse pra dos pássaros.

    ResponderEliminar
  24. São tão giras as que tu escolheste! Adoro todas! Acho que é uma boa ideia mesmo para quem está a pensar fazer uma permanente, assim sempre tem uma noção de como fica :)

    ResponderEliminar
  25. Gosto da ideia. Essa aí dos pássaros é muito gira :)

    ResponderEliminar
  26. Parece-me bem para quem tem dúvidas ;)
    eu tenho apenas uma, definitiva, 3 estrelas no pé, mas demorei anos para me decidir, precisamente por ser definitiva ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  27. Fica mesmo giro e é uma óptima ideia para quem não quer uma tattoo permanente :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  28. adorei a ideia que nao quer fazer mesmo uma
    e gosto imenso da que puseste e da pena
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  29. eu quro fazer mais mas definitivas lol e o dreamcatcher é uma delas beijinhos

    ResponderEliminar
  30. É uma boa ideia. Para quem não tenha a certeza de querer uma tatuagem permanente, esta é uma boa maneira de se tomar uma decisão.
    A tatuagem das bailarinas é super gira, bem como a dos pássaros :) E que escolheste para pôr no braço é também muito gira.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  31. Acho imensa piada :)
    Só não gostei muito da do lobo, as outras são um máximo!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Eu adoro, também tenho ainda algumas, incluindo um caçador de sonhos igual a esse! ;)

    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar
  33. Eu acho um sistema muito interessante :)
    Quero imenso tatuar uma hamsa verdadeira *

    ResponderEliminar
  34. São lindas essas tatuagens! Adoro o dreamcatcher :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  35. Não sou grande fã de tatuagens, mas a minha preferida é a que tem os pássaros pretos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. não sou fã, amo tatuagens mas as definitivas. isso ao final de uma semana deve ficar tudo em pedaçinho e não se ve um desenho completo e deve começar tudo a saltar

    beijinhos querida❤
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  37. Adoro <3
    São mesmo lindas

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adorei a ideia.
    Lembrei da minha infância qdo vinham tatuagens nas embalagens de chicletes (gomas de mascar)
    Ótima quarta-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  39. Gira essa mão!
    Passatempo da Oriflame lá no blog! Passa por lá e participa*

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Eu adoro a ideia de tatuagens temporárias! Adoro tatuagens mas não tenho mesmo coragem para fazer uma, gostei das tuas escolhas, são todas muito bonitas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. eu gostei, mas prefiro definitivas. eu tenho uma fenix nas costas, minha proxima é o apanhador de sonhos.

    ResponderEliminar
  42. gostei da dica mas prefiro as definitivas, tenho uma fenix nas costas e o apanhador de sonho sera a proxima.

    ResponderEliminar
  43. A que tu aplicaste é tão, mas tão gira :)


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥